Metereologia

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os blogues

A criação destes e de outros que posteriormente criarei, surge na sequência do roubo dos meus 5 blogues e do endereço aurora.ruano@gmail.com. Para colmatar isso decidi criar este e os outros para dar continuidade aos anteriores. Reclamei junto da google, mas não mos devolveram e...eis-me, aqui de novo pronta a continuar na blogosfera., e ter mais cuidado, muito mais.

4 comentários:

  1. Olá amiga Maria!
    Fiquei chocada com a noticia de que roubaram seus blogs,como pode acontecer isto? O Google teria que devolvelos! Tem como você saber quem te roubou?
    Amiga querida quero te desejar um 2011 maravilhoso!!E quero dizer que pode contar comigo!!!
    Bjossssss

    ResponderEliminar
  2. Caramba que péssimo isso, de ter os blogs roubados...a gente faz com tanto carinho não é? Mas...seja bem vinda de volta a blogosfera, que 2011 seja um ano de vitórias pra vc.
    Adorei sua visita, será um prazer vc voltar mais vezes, bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Aurora

    Fiquei um pouco curiosa sobre o roubo dos blogs, como é que isso pode acontecer? Nunca tinha ouvido falar.
    Que cuidados devemos ter para que isso não nos acontecer? Penso que muitas blogueiras como eu estaremos interessadas nessas informações.

    Manuela

    ResponderEliminar
  4. Olá! Associda aºos blogues tinha uma conta no Gmail, que foi haeceada: não sei se alguém acedeu directamente ao meu com putador e trocou senha, ou então, talvez, atrvés de mails infectados por "cavalos de troia" e trocaram a senha, a pergunta de segurança. Estou desconfiada que tenha sido , um dia em que deixei o meu computador em cima da secretária, ligado , e ficou um aluno na sala, Nesse mesmo dia, quando regressei a casa, já não consegui entrar nos blogues, no gmail, facebook e hotmail, Ao facebook e ao hotmail, recuperei-os dias mais tarde, pois associadas a estas contas tinha os meus nºs de telemóvel, e assim foui possível a sua recuperação. Como no gmail não coloquei nenhum nº de telef , foi impossível a recuperação. É NECESSÁRIA MUITA PRUDÊNCIA.

    ResponderEliminar